Olá visitantes da nave chamada planeta terra
Sou Maicon, conhecido por alguns como Maikinho Hawaiano antes que me perguntem por que do hawaiano esse apelido foi dado por causa do meu fanatismo exagerado pelo grupo de funk do Rio de Janeiro Os Hawaianos, tenho 19 anos, signo de peixes, atualmente estudando gestão comercial na faculdade dom Pedro II, não tenho a vida que eu desejo ter, mas sou satisfeito com a que levo, não tenho moradia fixa, vivo da transição entre casa de meu pai e casa de minha mãe, os mesmos se separaram há sete anos e realmente não consigo ficar longe de nenhum dos dois, minha mãe se chama Dinalva, conhecida como Dina, tem 44 anos, mas parece que tem 30, é um amor de pessoa, muito carismática, atenciosa, dona do lar, tem sempre os melhores conselhos, os melhores puxões de orelhas, uma das coisas que eu não gosto nela é a ambição exagerada pelo dinheiro, e pelo tratamento que ela tem com a mãe dela (minha avó), tratamento horrível, às vezes ela confunde e quer dar uma de mãe com minha própria vó, realmente é inaceitável. Meu pai Jorge tem 53 anos, não é o melhor pai do mundo, mas estou muito satisfeito da maneira que ele é , realmente ele é meu pai né, independente de qualquer intriga, ou insatisfações ele é meu pai. Ele não é atencioso, não é muito de conversar comigo, raramente me dar algum conselho, não me dar mais dinheiro, paga 50% da minha faculdade porque eu peço muito, ou seja, meu pai é um paizão. A pessoa que eu mais amo se chama Silvina, conhecida como Alaide, tudo que eu pedir a Deus, 160 cm, minha deusa, a rainha de todos os conselhos, aquela que faz de tudo pra me ver bem, aquela que eu vou do céu ao inferno, que eu bebo o mar de canudinho, minha maravilhosa vó, aquela que tem meu respeito e dedicação total, isso mesmo total, ela tem 63 anos, e cada dia que passa eu me preocupo porque já é triste saber que um dia eu não vou ter ela do meu lado, alguém poderia me responder por que as pessoas que nós mais amamos,vão embora? Se Deus é tão generoso em nossas vidas, porque chega um momento que ele é tão cruel em levar uma pessoa no qual amamos? Por que nossas avós não têm vida eterna, eu tenho quase certeza que ninguém saberá responder, são perguntas simples, sem respostas fáceis de encontrar.
Atualmente há quase um ano, apareceu alguém em minha vida pra dar mais um sentido, uma criança em uma casa é sinônimo de alegria, satisfação, prazer, carinho. Taila veio pra deixar minha vida colorida, meu céu mais azul e eu que era basicamente filho único por parte de minha mãe recentemente ela teve essa filha com meu Padrasto Simão,30 anos. Taila é a criança mais fofa, mais engraçada, mais linda que eu já vi, quando ela se joga dos braços da mãe para o meu, me sinto tão feliz, são momentos únicos e inesquecíveis, te amo de mais maninha.
Outro detalhe estou Solteiro, rsrs' grande novidade! Estou precisando me amarrar
Gostei da forma que você vê a sua vida,foi até uma inspiração,vou fazer um post resumindo a minha tb,mesmo tendo o blog a mais de um ano nunca consegui kkk
ResponderExcluirBeijão,boa sorte na vida,espero que vc consiga tudo que deseja,vc merece ;D
onw Danny, brigado mesmo ! amo de mais minha avó, até hoje não teve ninguém, nem minha mãe que chegasse próximo desse amor, é amor além da vida!
ResponderExcluirAdoreei o Blog *-* fã numero 1 já :D Amei de mais sua postagem é sincera,e ao mesmo tempo da pra ver o que voce é um pouco e o que voce senti,quero ver a proxima ta UHSAUHSASUH . Te desejo toda sorte e toda felicidade do mundo BOA SORTE Maikinho Hawaiano !
ResponderExcluirOnw meu anjo, obrigado! breve novos post's *-*
ResponderExcluir